Cinema: Estreias da Semana – [02 de Agosto]

Com o inicio do segundo semestre do ano e do mês de Agosto, as telonas recebem em suas salas diversas produções da Paris Filmes, Fox Film do Brasil e da Vitrine Filmes.

O drama brasileiro “O Filme da Minha Vida” chega aos cinemas com a distribuição da Vitrine Filmes e estrelado pelos atores Vincent Cassel, Selton Mello e Johnny Massaro, o diretor Christian Duguay apresenta o filme “Os Meninos Que Enganavam Nazistas“, drama francês que conta com a participação de Dorian Le Clech, Batyste Fleurial e Patrick Bruel.

A aguardada produção “Planeta dos Macacos: A Guerra” estrelado por Andy Serkis, Woody Harrelson e Judy Greer chega as salas como a última parte da trilogia que foi iniciada por “Planeta dos Macacos: A Origem“, o filme desta vez irá contar a história de César e seu grupo que serão forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel.

Confira a seguir os lançamentos da semana:

O Filme da Minha Vida 

BRA – 2015 – Drama – Duração: 102 min

Sinopse: O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.

 

Trailer:

 

Diretor: Selton Mello

Elenco: Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro

Distribuidora: Vitrine Filmes

Classificação: 14 Anos

 

Os Meninos Que Enganavam Nazistas 

(Un Sac De Billes) – 2015 – FRA – Drama – Duração: 114 min

Sinopse: Durante um período de ocupação nazista na França, os jovens irmãos judeus Maurice (Batyste Fleurial) e Joseph (Dorian Le Clech) embarcam em uma aventura para escapar dos nazistas. Em meio a invasão e a perseguição, eles se monstram espertos, corajosos e inteligentes em sua escapada, tudo com o objetivo de reunir a família mais uma vez.

 

Trailer:

 

 

Diretor: Christian Duguay

Elenco: Dorian Le Clech, Batyste Fleurial, Patrick Bruel

Distribuidora: Paris Filmes

Classificação: 12 Anos

 

Planeta dos Macacos: A Guerra 

(War For The Planet Of The Apes) – EUA – 2017 – Ação – Duração: 140 min

Sinopse: Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

 

Trailer:

 

 

Diretor: Matt Reeves

Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Judy Greer

Distribuidora: Fox Films

Classificação: 14 Anos