Cinderella Cinderella

Cinderella | Especial da BBC será estrelado por Anya Taylor-Joy

Divulgação

Anya Taylor-Joy (O Gambito Da Rainha) vai interpretar Cinderela no especial Cinderella: A Comic Relief Pantomime da BBC. Olivia Colman (The Crown) vai interpretar a fada madrinha e Helena Bonham-Carter (The Crown) será a malvada madrasta Lady Devilia. As estrelas se apresentarão na segurança de suas casas para o especial do Comic Relief, que vai ao ar na véspera de Natal e ganhará vida com ilustrações do icônico ilustrador infantil Quentin Blake.

Cinderella: A Comic Relief Pantomime tem produção executiva de Richard Curtis e o elenco também inclui Guz Khan, Tom Hollander, Regé-Jean Page, Jimmy Akingbola, Daisy May e Charlie Cooper. A BBC prometeu outras participações especiais, incluindo uma “pessoa incrivelmente famosa vestindo uma fantasia de cavalo incrivelmente pouco convincente”.

O show foi escrito pelos Dawson Brothers, baseado em um roteiro original de Ben Crocker e dirigido por Matt Lipsey para a Crook Productions. Cinderella: A Comic Relief Pantomime vai ao ar na BBC em 24 de dezembro. Durante a transmissão, o público terá a oportunidade de doar para projetos da Comic Relief que estão trabalhando para ajudar pessoas que vivem com fome, com problemas de saúde mental ou se sentindo solitárias e inseguras neste Natal.