Chris Tucker confirmou que estará em A Hora do Rush 4 com Jackie Chan

Chris Tucker (O Quinto Elemento) confirmou que ele e Jackie Chan (O Estrangeiro) estarão de volta para A Hora do Rush 4.

O filme mostra o Detetive James Carter (Tucker) e o Inspetor Chefe Lee (Chan) se encontrando em diferentes partes do mundo. A Hora do Rush de 1998 foi um grande sucesso. O filme arrecadou impressionantes $244 milhões em bilheteria mundial para um orçamento de apenas $33 milhões, o que garantiu que os rapazes voltassem para mais dois filmes e deixou no ar a pergunta se mais um seria feito. Os fãs têm aguardado por mais de uma década por notícias concretas, mas agora parece que os dois voltarão sim aos cinemas.

Chan já havia dito que retornaria para a série durante uma entrevista ao The Cruz Show no ano passado, mas Tucker havia ficado quieto até agora. Em um podcast da ESPN, ele reiterou que ele e Chan estão praticando e usando suas habilidades em artes marciais para transformar a trilogia em quatro filmes.

“Vai acontecer. Será o rush de todos os rushes. Jackie está pronto e nós queremos fazer algo que as pessoas não vão esquecer”

Tucker certamente está antecipando que A Hora do Rush 4 será maior e melhor do que os outros filmes, mas como já passaram por Los Angeles, Hong Kong e Paris, o que podemos esperar agora? O ator não nos diz quanto tempo vai demorar até que Carter e Lee voltem para as ruas para outra história, mas com as duas estrelas falando em sucessão relativa, certamente não vai demorar muito para a produção começar. Parece que Chan e Tucker estão realmente animados para tirarem os policiais da aposentadoria para mais um trabalho.