Chris Pratt será protagonista na adaptação de Cowboy Ninja Viking

A adaptação de Cowboy Ninja Viking com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) começará a ser gravada em junho de 2018 na cidade de Vancouver.

O quadrinho Cowboy Ninja Viking de A.J. Lieberman e Riley Rossmo foi lançado em 2008. A história mostra Duncan, um assassino com três personalidades: um cowboy, um ninja e um viking. Após ser empregado por uma sombria agência governamental, Duncan passa a caçar os agentes de sua agência anterior que são chamados de “triplets”. Para entender como funciona, cada um dos “triplets” tem três personalidades diferentes.

Pratt se envolveu no projeto muito tempo atrás, em 2014 e permanece sendo o único membro confirmado do elenco. Os roteiristas de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick fizeram um roteiro quando o filme ainda pertencia a Disney, depois que o filme passou para a Universal algumas partes do roteiro foram escritas novamente por Craig Mazin (Se Beber, Não Case! Parte III). O fato do filme começar a ser rodado no ano que vem pode ser um indicio de que a Universal finalmente está próxima de anunciar quem será o diretor.

Chris Pratt é o protagonista de duas grandes franquias no momento, Guardiões da Galáxia e Jurassic World. Com esses sucessos de bilheteria estabelecidos, Pratt poderia partir para filmes menores e independentes aumentar sua reputação como ator, mas ele escolheu se manter nos filmes de grandes estúdios. Em 2016 ele esteve no filme Passageiros e em Sete Homens e Um Destino. Nos próximos anos, além de Cowboy Ninja Viking, ele estará em Vingadores: Guerra Infinita e em um projeto menor chamado The Kid que será dirigido por Vincent D’Onofrio.

Cowboy Ninja Viking tem previsão de lançamento para 28 de junho de 2019.