Com Guardians of the Galaxy, Chris Pratt de Parks and Recreation não apenas se torna uma estrela de cinema, mas também um super herói. Enquanto não se espera isso dos personagens que ele interpretou no passado, Pratt está pronto para realizar este salto, mesmo que ele ainda não acredite por si.

“Isso é muito louco”, ele fala na coletiva de imprensa do filme. “É irreal, é estranho, é emocionante. Eu sinto como que estou preparado pra fazer isto, mas eu não sei o que esperar”.

Por um lado, é impossível saber o que aguardar. Depois de tudo, Guardians of the Galaxy não é necessariamente um dos produtos mais conhecidos da Marvel. “O que eu esperava me envolvendo era que Marvel obterá a palavra lá fora”, Pratt afirma.

“Mas com um título como Guardians of the Galaxy, isso não é de tão grande alcance como Spider-Man e Wolverine, eu percebi que o filme teria que ser realmente bom para isso, para realmente ser bem sucedido”. Felizmente, ele pensa que é “realmente muito bom”.

Um dos mais importantes componentes, Pratt acredita, é o personagem Gamora de Zoe Saldana. “É realmente o que faz o filme tão vanguarda e relevante para hoje”, ele fala. “O personagem mais poderoso é uma mulher e deve ser porque as pessoas mais poderosas são as mulheres”.

Gamorra interpreta bem para Peter Quill de Pratt. “Ele é como um cara herói, Pratt afirma, “mas ele é tão egoísta e superficial que quando ele tem um momento heroico, ele está tão limitado a se admirar, que você não consegue ter um momento real”.

Isso deixa Gamora a colocar ele em linha, Pratt diz que ela não tem problema com isso.

“Ela coloca pressão sobre ele no Xandar mall”, ele ri. “Ela trabalha ele, o chuta”.

Quill é capaz de obter um pouco de escândalo, no entanto. Após tudo, Pratt passou por uma transformação corporal por seus papéis em filme, cortando cerveja, focando na academia. Ele deve colocar aqueles músculos em uso de alguma maneira.

Enquanto isso foi uma grande chance para o ator, é uma que ele se ajustou para agora. “Eu sentei para uma entrevista outro dia e pensei, ‘Você sabe, eu deveria tomar uma cerveja. Eu sou um homem da cidade’”, ele afirmou. “Então eu pedi uma cerveja, tomei um gole e eu estava como, ‘Eu não acho que eu gosto de cerveja mais. Eu gostaria de chá’”.

Ainda assim, ele sabe que um corpo esculpido não é algo que ele queria manter para sempre, acrescentando, “É bom ser saudável e fazer exercício, mas você deve viver sua vida. A vida é muito boa… Não pisque, eu serei um grande cara em breve, uma vez que a Marvel esteja feita para mim”.

Embora as chances sejam de que isso simbolizará um bom período. Depois de tudo, Guardians of the Galaxy 2 foi anunciada durante a Comic-Con de San Diego. Além disso, há a probabilidade que o filme cruzará com outra franquia da Marvel, como The Avengers.

“É louco imaginar que eu potencialmente estarei a fazer uma cena com Robert Downey Jr.”, Pratt comenta com um brilho nos olhos. “É muito selvagem”. Selvagem que seja, isso poderia logo ser uma realidade.

Com um mundo como o universo Marvel, não há final para as possibilidades e crossovers. “É sem limite”, Pratt diz. “É realmente sem limite”.

Fonte: Zap2it

 

Comentários

Notícias relacionadas