Chris Pratt e 6 produções do ator que você precisa conhecer

Divulgação

Pensar em Chris Pratt atualmente é pensar em Marvel, Guardiões da Galáxia e sua relação com a Gamora de Zoe Saldana. O ator ganhou notoriedade em Hollywood na série Parks and Recreation, que embora não tenha feito tanto sucesso no Brasil como Friends ou The Office, atingiu um grande número de fãs nos Estados Unidos. Chris Pratt também está ligado diretamente a Jurassic World, cujo retorno do ator já está confirmado no terceiro filme da franquia.

Chris Pratt

O currículo de Chris Pratt, porém, é muito maior do que isso. Basta uma rápida olhada no seu currículo e você vai entender o porquê de todo o sucesso. Mais recentemente, Chris protagonizou A Guerra do Amanhã, que não atingiu uma boa recepção na crítica.

Mesmo que você não lembre, aqui vão algumas produções de Chris Pratt você conhecer e entender o porquê de termos um ator tão bom ocupando uma das posições mais altas de Hollywood no momento.

Everwood

Após perder a esposa de maneira trágica, o Dr Andy Brown (Treat Williams) decide se mudar de Nova Iorque com os filhos para a cidade fictícia de Everwood, no Colorado. Seus filhos Ephram (Gregory Smith) e Delia (Viven Cardone) precisam se adaptar ao novo ritmo de vida na cidade, que é bem diferente da agitada Nova Iorque. Ephram vive em conflito com seu pai pela falta de diálogo e aproximação, e a morte da mãe intensificou o problema. Andy agora precisa ser um pai mais presente e amigo dos filhos, e ainda ter que lidar com os novos problemas que acabaram aparecendo com sua chegada à cidade. Pratt interpretava Bright Abbott, um jovem de grande coração, irmão de Emily VanCamp que na época vivia Amy.

Divulgação

THE O.C.

Orange County é um paraíso na terra dos ricos, na Califórnia. Nas mansões por trás dos muros, tudo parece ser perfeito. Quando Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), um adolescente problemático que vive se metendo em roubadas, chega em Orange County (“O.C.”) com o advogado Sandy Cohen (Peter Gallagher), ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta. Chris Pratt atuou ao lado de nomes como Milo Ventimiglia, hoje o protagonista de This is Us.

Divulgação

Garota Infernal

Devil’s Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip (Johnny Simmons), seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. Chris Pratt viveu Roman.

Divulgação

Noivas em Guerra

Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.
Divulgação

O Homem que Mudou o Jogo

Baseado em fatos reais, O Homem que Mudou o Jogo é a história de Billy Beane (Brad Pitt), gerente do time de baseball Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa e a ajuda de Peter Brand (Jonah Hill), ele desenvolve um sofisticado programa de estatísticas para o clube, fazendo com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80. Chris Pratt viveu o jogador Scott.

Divulgação

Ela

Em Ela, Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia. Chris Pratt interpreta Fletcher.

Divulgação