Em entrevista ao Toronto Sun, Chris Pine falou sobre sua participação no filme Mulher-Maravilha como Capitão Steve Trevor, e o período que o longa será situado.

“Steve Trevor é um realista, meio trapaceiro e cínico que viu a natureza brutal, e terrível da civilização moderna. Ele é um cara mundano, um cara charmoso. Vai ser um grande filme, divertido. Há alguns temas incrivelmente profundos, interessantes e moralmente relevantes. Patty [diretora] está filmando maravilhosamente, sente o período tão maravilhosamente, mas também tem essa maravilhosa sensibilidade pop. É um período que não acompanhamos muitas vezes; é geralmente a Segunda Guerra Mundial. Nosso figurino é incrível. Temos cenas com 500 figurantes todos em trajes de época. Eu nunca estive em um filme com um elenco de figurantes tão bem caracterizados como este. É incrível, um faz de conta real”, disse o ator.

Gal Gadot (Diana Prince/Mulher Maravilha), Chris Pine (Capitão Steve Trevor), Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya e Lucy Davis formam o elenco.

Com direção de Patty Jenkins (Monster)Mulher-Maravilha estreia em 23 de julho de 2017. Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder produzem o longa, com Richard Suckle, Stephen Jones, Wesley Coller, Geoff Johns e Rebecca Roven como produtores executivos.

Comentários

Notícias relacionadas