Segundo informações do Deadline, Chris Messina (Argo) se juntou ao elenco de Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), adaptação da Warner Bros. da HQ Aves de Rapina.

O ator vai interpretar o vilão Victor Zsasz. O sociopata apareceu pela primeira vez em Batman: Shadow of the Bat #1 em 1992, com uma história de origem publicada em Batman Chronicles #3 de 1996. Uma vez um homem rico, os pais de Zsasz são mortos em um acidente fazendo com que o personagem caia em uma depressão profunda, se tornando uma figura cruel e sádica. 

Reprodução/DC

Além de produzir o filme, Margot Robbie vai reprisar o papel da Arlequina apresentada em Esquadrão Suicida (2016). Mary Elizabeth Winstead (Rua 10 Cloverfield, Fargo) será a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell (True Blood) será a Canário Negro e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor (Fargo) foi escalado para interpretar o vilão Máscara Negra.

Birds of Prey foi idealizado antes da produção de Esquadrão Suicida. O filme teria Arlequina como a vilã principal e apresentando várias conhecidas personagens femininas da DC como a Batgirl. A atual versão do roteiro foi escrita por Christina Hodson (Bumblebee), que também está responsável pelo roteiro do filme solo da Batgirl.

Dirigido por Cathy Yan (Dead Pigs), Birds of Prey estreia em 07 de fevereiro de 2020.

Comentários

Notícias relacionadas