Chris Hemsworth diz que Vingadores 4 será mais chocante que Guerra Infinita

O POST CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA

Vingadores: Guerra Infinita provou ser o filme mais mortal da Marvel até hoje ao dizimar metade dos personagens do Universo Cinematográfico Marvel. Se você achou que isso foi demais, se prepare, o ator Chris Hemsworth (12 Heróis) assegurou que o próximo filme te deixará ainda mais chocado.

O terceiro filme dos Vingadores juntou a maioria dos personagens conhecidos dos filmes da Marvel para combater Thanos e impedi-lo de juntas todas as Joias do Infinito em sua Manopla e acabar com o universo. No final do filme, Thanos acabou conseguindo juntar todas as joias e com um estalar de dedos acabou com metade da população do universo. O final fez com que dezenas de teorias surgissem sobre Vingadores 4, mas o enredo original permanece um mistério.

Em uma entrevista para a Esquire, Chris Hemsworth falou sobre o próximo filme dos Vingadores, mas sem entregar nada, afinal, tudo na Marvel gira em torno de segredos. Mas ele revelou que o filme seguinte à Guerra Infinita será ainda “mais chocante” por razões diferentes. Hemsworth explicou:

“Se você ficou chocado, eu acho que o segundo será ainda mais chocante, por razões completamente diferentes. Isso foi o que mais me surpreendeu quando eu li os dois roteiros pela primeira vez, é como eles conseguiram orquestrar muitos personagens diferentes e ao mesmo tempo dar a cada um deles uma trama separada e seus próprios momentos e eles foram elevados e únicos – não foram apenas uma junção bagunçada e jogada de todos esses caras”

Hemsworth adicionou que está animado para que as pessoas vejam no que eles têm trabalhado e que a cada passo que eles vêm realizando com esses filmes, há “crescimento e evolução e isso continua a surpreender as pessoas, em oposição a uma espécie de decaimento”.

Apesar de termos visto muitos dos personagens desaparecendo bem nas nossas caras em Guerra Infinita, eles irão retornar para Vingadores 4 e irão se juntar à Capitã Marvel, ao Gavião Arqueiro, à Vespa e ao Homem-Formiga. Uma primeira sinopse do filme nos provocou dizendo que “sacrifícios devem ser feitos” para que a realidade seja preservada, mas que são os sacrifícios citados ainda teremos que aguardar para saber.

Seja qual forem os métodos que usarão em Vingadores 4 para trazer os heróis de volta, certamente serão cenas bem emocionantes, não só por ser o desfecho dos dez primeiros anos dos filmes da Marvel, mas também por ser potencialmente o adeus à alguns dos Vingadores originais, entre eles Chris Evans (Um Laço de Amor) como o Capitão América, Robert Downey Jr (Sherlock Holmes) como Homem de Ferro e o próprio Chris Hemsworth como Thor já que seus contratos expiram com o final de Vingadores 4.