Chris Hemsworth promete mais aparições como Thor Chris Hemsworth promete mais aparições como Thor

Chris Hemsworth promete mais aparições como Thor no MCU

Reprodução/Marvel Studios

Chris Hemsworth não vai abandonar o martelo Mjölnir tão fácil. O ator australiano cedeu entrevista à Elle Man, prometendo que Thor: Love and Thunder não será sua despedida no papel do Deus do Trovão como muitos imaginavam.

“Você é louco?! Não vou entrar em nenhum período de aposentadoria (risos). Thor é muito jovem para isso. Eu tenho apenas 1.500 anos! Definitivamente não é um filme que me diga adeus a esta marca. Pelo menos espero que sim”, disse Hemsworth.

Chris Hemsworth também compartilhou sua empolgação com o roteiro de Taika Waititi para Love and Thunder:

“Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito animado. Com certeza vai ter muito amor e muito raio nessa produção (risos). Estou feliz que, depois de tudo o que aconteceu em Vingadores: Ultimato, ainda faço parte do Universo Marvel e podemos continuar a história de Thor. Claro, não posso te dizer nada sobre o enredo, mas para satisfazer sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo o roteiro do que em Thor Ragnarok, e isso prova algo, porque esse filme foi brilhante.”

Thor: Love and Thunder será o quarto filme da franquia. O longa será comandado novamente por Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok.

Natalie Portman vai reprisar o papel de Jane Foster e agora irá empunhar o poderoso Mjolnir. Chris Hemsworth e Tessa Thompson também retornarão como Thor e Valquíria, respectivamente. O vencedor do Oscar Christian Bale (trilogia O Cavaleiro das Trevas) interpretará o principal antagonista do filme. A versão femininar de Thor é baseada na história de Jason Aaron em “The Mighty Thor”, quando Jane Foster, diagnosticada com câncer, assume o manto e os poderes do herói.


Leia também: Natalie Portman está na Austrália para começar a filmar Thor: Love and Thunder


Thor: Love and Thunder será lançado em 25 de março de 2022.