Parece que Thor resolveu tirar umas férias. O ator australiano Chris Hemsworth publicou em seu Twitter uma foto mostrando a drástica perda de peso para dar vida ao protagonista do filme No Coração do Mar.

Na foto, o ator aparece magro, sujo, barbudo e cabeludo, além de muito queimado de sol. Muitos fãs não puderam deixar de fazer uma comparação com Tom Hanks, ator que passou por uma transformação parecida para dar vida a seu personagem no filme Náufrago em 2000.

Hemsworth revelou que ele e seus colegas de produção Tom Holland, Benjamin Walker e Cillian Murphy ingeriram apenas 500 calorias por dia.

Nós meio que enlouquecemos, nos pesando todo dia. Todos nós nos sentimos como um grupo de supermodelos, tentanto emagrecer para um desfile ou algo assim. Isso era tudo sobre o que falávamos. Você tem 15 caras corpulentos no mar e tudo o que conversávamos era sobre nossa dieta, quem tinha perdido mais peso e quem parecia mais magro. Ridículo!”. comentou Chris em entrevista à “Entertainment Weekly”,

Dirigido por Ron Howard e baseado no romance de Nathaniel Philbrick com o mesmo nome, No coração do mar narra a história de Owen Chase e seu grupo, tentando sobreviver no oceano por cerca de 90 dias, após seu navio ser destruído por uma baleia cachalote em 1820.

O acidente com o navio baleeiro Essex realmente aconteceu e foi a inspiração para Herman Melville escrever a famosa obra “Moby Dick”. O elenco teve que se adaptar nas filmagens e se esforçar para convencer o público de todo o sufoco passado por eles, incluindo até mesmo momentos de canibalismo.

No Coração do Mar estreia no Brasil dia 03 de dezembro.

Comentários

Notícias relacionadas