Chris Hemsworth e Jessica Chastain lutam juntos em trailer de O Caçador e a Rainha do Gelo

A Universal Pictures divulgou o novo trailer legendado de O Caçador e a Rainha do Gelo (The Huntsman: Winter’s War), sequência de Branca de Neve e o Caçador. O vídeo mostra os caçadores Eric (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) se juntando aos anões para acabar com a fonte de magia negra da Rainha Má.

A trama que se passa antes e depois de Branca de Neve e o Caçador, conta a história da traição da Rainha Ravenna (Charlize Theron) à sua irmã Freya (Emily Blunt) e a consequência desse ato – o congelamento do coração de Freya para o amor, o que a transformou na Rainha do Gelo. Reinando em uma terra ao norte, Freya cria um exército de caçadores para protegê-la com apenas uma regra: dois deles jamais deveriam se apaixonar. Eric e Sara – que interpretam os guerreiros de elite de Freya – travam uma nova batalha com Ravenna para destruir o espelho; caso contrário, ela governará para a eternidade.

Sam Clafin reprisa o papel do príncipe William.

Dirigido por Cedric Nicolas-TroyanO Caçador e a Rainha do Gelo estreia em 21 de abril. Joe Roth (Malévola) produz o longa.

[masterslider id=”165″]