Chris Evans pode estrelar remake de A Pequena Loja dos Horrores

Chris Evans (Entre Facas e Segredos) está em negociações para se juntar ao remake de A Pequena Loja dos Horrores como o dentista sádico Orin Scrivello, o namorado abusivo de Audrey. A Warner Bros. está desenvolvendo um remake do longa que foi lançado originalmente por Roger Corman em 1960 e posteriormente adaptado por Alan Menken e Howard Ashman em um musical para os palcos. Esse musical serviu de inspiração para o filme cult de 1986, dirigido por Frank Oz. Um remake está em desenvolvimento desde 2016, com o produtor de TV da DC, Greg Berlanti, escalado para dirigir.

Segundo o The Hollywood Reporter, Chris Evans está em negociações para o remake de A Pequena Loja dos Horrores. Ele interpretaria Orin Scrivello, um dentista sádico e viciado em gás do riso, que também é o namorado abusivo da co-protagonista Audrey. Além disso, o THR relata que a co-estrela de Evans no Universo Cinematográfico Marvel, Scarlett Johansson, está em negociações para o papel de Audrey e Taron Egerton (Rocketman) está em negociações para interpretar Seymour. Steve Martin interpretou Orin Scrivello no filme de 1986. Evans confirmou as notícias no Twitter; o tweet dele pode ser visto abaixo.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1232075322985734144

A Warner Bros está montando um elenco talentoso para o remake de A Pequena Loja dos Horrores e Evans parece ser uma boa opção para o papel de Orin. O ator falou muitas vezes sobre querer conseguir um papel em um filme musical e provou ser adepto de papéis de vilão com Entre Facas e Segredos, de Rian Johnson. O papel  dará a Evans a chance de se ramificar de seus filmes de super-heróis e de suas comédias românticas anteriores. Também permitirá que Evans demonstre suas habilidades de canto, já que Orin tem uma música própria no filme, o que certamente poderia ser divertido para os fãs. Com um ator tão amado quanto Evans interpretando o dentista sádico, A Pequena Loja dos Horrores acrescenta um poder de estrela intrigante ao projeto.

A história de A Pequena Loja dos Horrores segue o manso florista Seymour, que trabalha para uma loja chamada Skid Row Florists e está apaixonado por sua colega de trabalho Audrey. Quando ele descobre uma planta única semelhante a uma planta carnívora, ele a chama de Audrey II. Graças a sua descoberta, Seymour é capaz de trazer mais negócios para a loja em dificuldades. Mas como a planta se alimenta de sangue humano e fica cada vez mais sedenta de sangue ao longo da história, Seymour precisa descobrir como manter a planta feliz – enquanto canta e dança na comédia de terror musical.