Chris Evans o Capitão América Chris Evans o Capitão América

Chris Evans em negociações para reprisar Capitão América no MCU

Divulgação

Em um movimento que certamente abalará o Universo Cinematográfico da Marvel, segundo fontes do Deadline Chris Evans está pronto para limpar a poeira do seu traje do Capitão América, pois ele espera reprisar o papel do herói de alguma forma.

Ainda vago se o negócio foi completamente fechado, fontes dizem que Evans está em negociações finais para retornar como Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, em pelo menos uma propriedade da Marvel. Fontes acrescentam que é improvável que seja um novo filme do Capitão América e mais provável que seja como o que Robert Downey Jr. fez depois de Homem de Ferro 3, aparecendo em filmes como Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: Longe de Casa.

A acessoria da Marvel não comentou sobre o caso.

A notícia surpreende uma vez que Chris Evans tinha sido muito claro que ele penduraria o escudo depois de Vingadores: Ultimato. Além disso seu personagem entregou o escudo para o personagem de Anthony Mackie no final do filme.

Como ele pode voltar ao universo ainda não está claro e está sendo planejado, mas as opções são ilimitadas. Ao longo dos anos, mesmo depois que as franquias de filmes de um personagem chegaram ao fim, a Marvel encontrou uma maneira de inseri-los no MCU em outras propriedades e, com a adição de novas séries limitadas do Disney Plus, fica ainda mais fácil criar produções como está acontecnedo com WandaVision, Loki e entre outros.

Qualquer que seja a apariação do personagem, os fãs com certeza ficarão revigorados sabendo que veriam o retorno de um personagem que eles presumiram que não estaria de volta tão cedo.