Cherry | Veja Tom Holland como Nico Walker no novo teaser

A Apple TV+ lançou um novo teaser do próximo filme de drama policial dos Irmãos Russo, Cherry, mostrando o início da história de amor entre Nico Walker de Tom Holland e Emily de Ciara Bravo. O filme chegará em cinemas selecionados em 26 de fevereiro de 2021 e globalmente na Apple TV+ na sexta-feira, 12 de março de 2021. Confira o novo vídeo no player abaixo!

Inspirado no romance best-seller de mesmo nome de Nico Walker, Cherry apresenta Tom Holland no papel título como um personagem desequilibrado que deixou a faculdade para servir no Iraque como médico do Exército e é apenas ancorado por seu único verdadeiro com amor, Emily (Ciara Bravo). Quando Cherry volta para casa como um herói de guerra, ele luta contra os demônios do transtorno de estresse pós-traumático não diagnosticado e se torna viciado em drogas, cercando-se de um zoológico de desajustados depravados. Drenando suas finanças, Cherry começa a roubar um banco para financiar seu vício, estragando seu relacionamento com Emily ao longo do caminho. Trazido para a tela de forma ousada e corajosa pelos diretores visionários Anthony e Joe Russo, Cherry é uma história de crescimento de humor negro e inflexível, de um homem em uma busca universal por um propósito e conexão humana.

O elenco também inclui Kelli Burglund (Now Apocalypse), Jack Reynor (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite), Forrest Goodluck (O Regresso), Jeff Wahlberg (Dora e a Cidade Perdida), Michael Gandolfini (The Deuce), Kyle Harvey (The After Party) e Thomas Lennon (Reno 911!).

Cherry foi adaptado por Jessica Goldberg (The Path) e coescrito por Angela Otstot (The Shield). O filme é produzido pelos Irmãos Russo, Chris Castaldi e pelo presidente do estúdio Mike Larocca sob o banner da AGBO Films, ao lado do CEO Jonathan Gray e do presidente Matthew Rhodes sob o banner da The Hideaway Entertainment. O filme tem produção executiva de Todd Makurath e Jake Aust da AGBO e Kristy Maurer Grisham e Judd Payne da The Hideaway Entertainment.