Tom Holland em Cherry Tom Holland em Cherry

Cherry com Tom Holland ganha trailer completo no Apple TV+

Tom Holland em Cherry

Depois de fotos e um teaser, a Apple TV+ finalmente revelou o trailer completo de Cherry, novo filme estrelado por Tom Holland que chega aos cinemas em 26 fevereiro e no Apple TV+ em 12 de março. Assista!

Cherry é baseado no romance homônimo e conta a história real de Nico Walker, um médico do exército que retornou do Iraque com um diagnóstico de estresse pós-traumático extremo. Após retornar para casa o personagem, se vicia em ópio e passa a assaltar bancos para sustentar seu vício. O longa está previsto para estrear no dia 26 de fevereiro nos cinemas e estará disponível no dia 12 de março na Apple TV+. 

Cherry foi adaptado por Jessica Goldberg e co-roteirizado por Angela Otsott. O filme é produzido e dirigido pelos irmãos RussoChris Castaldi Matthew Rhodes assinam a produção do longa em nome da produtora The Hideaway Entertainment. Todd Makurath Jake Aust serão os produtores executivos de Cherry junto com Kristy Mauer Grisham Judd Payne. 

Os irmãos Russo ficaram mais conhecidos após dirigirem quatro filmes da Marvel, incluindo Vingadores: Ultimato, que o ocupa o topo das maiores bilheterias de todos os tempos! Holland, conhecido por seu papel como o herói Homem-Aranha, já trabalhou anteriormente com os diretores.