Tom Holland em Vingadores Tom Holland em Vingadores

Cherry | Atuação de Tom Holland é “digna de Oscar”, diz diretor

Divulgação / Marvel Studios

Em entrevista ao Comicbook, Joe Russo, que co-dirige “Cherry” – estrelado por Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) – explicou em que parte do processo de terminar o suspense policial estão os cineastas. E, embora pareça que eles estão prestes a finalizar a produção, o filme não está necessariamente perto de ser lançado.

“Estamos na pós-produção”, disse Russo. “Estamos editando remotamente com nosso editor. Estamos prestes a finalizar as imagens e iniciar a música e o som, para que fique pronto em alguns meses. A questão é: qual será o mercado? Onde nós vamos estar? Quando os cinemas vão reabrir? Há muitas perguntas que precisam ser respondidas antes de lançá-lo.”

Algo que não é questionável, pelo menos na mente de Russo, é como está sendo o desenvolvimento de Tom Holland no longa Segundo o diretor, a estrela de Homem-Aranha apresenta um desempenho de calibre de premiação em seu papel como um veterano militar que se envolve em vícios de drogas e crimes.

Tom Holland em Cherry
Tom Holland em Cherry

“Eu acho que é uma performance digna do Oscar”, disse o cineasta. “Eu acho que ele é absolutamente incrível nisso. Ele faz uma atuação emocionante. O que ele faz consigo mesmo emocional e fisicamente é inacreditável. Não vemos um ator em um papel como esse há algum tempo. O filme se estende por uma década, complementada por um desempenho épico. Espero certamente que esteja na conversa do Oscar.”

Intitulado Cherry, o longa acompanha a história real de Nico Walker (Tom Holland), um ex-paramédico do Exército que retornou do Iraque com stress pós-traumático (TEPT ), caiu no vício em opioides e começou a roubar bancos. Walker foi preso em 2011 e deverá ser solto em 2020.

O roteiro de Jessica Goldberg (The Path) adapta o livro escrito por Walker. O elenco também conta com Ciara Bravo, Bill Skarsgard, Forrest Goodluck, Jeffrey Wahlberg, Michael Gandolfini e Kyle Harvey.

Cherry ainda não tem data de lançamento.