Zac Efron pode estrelar Chama da Vingança Zac Efron pode estrelar Chama da Vingança

Chamas da Vingança | Zac Efron pode estrelar remake produzido pela Blumhouse

Divulgação

Em tempo de comemorar o aniversário de 40 anos do livro Chamas da Vingança, o portal Collider deu a notícia que o futuro remake produzido pela Blumhouse poderá ser estrelado por Zac Efron (O Rei do Show, Ted Bundy A Irresistível Face do Mal). A produtora confirmou a notícia em seu perfil do Twitter, confira abaixo!

Chamas da Vingança conta a história de Andrew McGee, um homem que participou de uma experiência científica na faculdade onde uma substância misteriosa foi injetada em sua corrente sanguínea. Anos após esses eventos, a filha de Andrew, Charlie, acaba herdando a capacidade de provocar incêndios com a ajuda da mente. Juntos, pai e filha devem fugir de uma agência governamental que descobre os poderes adquiridos por Charlie.

A adaptação de 1984 dirigida por Mark L. Lester, era estrelada por Drew Barrymore no papel de Charlie e David Keith como Andrew. Roteirizado por Stanley Mann, o filme arrecadou US$ 17.1 milhões em bilheteria e teve um orçamento de US$ 12 milhões. Chamas de Vingança também ganhou uma minissérie em 2002, estrelada por Marguerite Moreau, Malcolm McDowell e Dennis Hopper.

Após ter definido Fatih Akin para o projeto, a Blumhouse assinou com o promissor Keith Thomas para dirigir a adaptação. Scott Teems de Halloween Kills será o roteirista do projeto. O longa ainda não tem previsão de estreia.