Cha Cha Real Smooth Cha Cha Real Smooth

Cha Cha Real Smooth I Comédia dramática com Dakota Johnson ganha trailer

Divulgação

A Apple TV+ divulgou o primeiro trailer de Cha Cha Real Smooth, o filme de comédia dramática de Cooper Raiff que estreou no início deste ano no Festival de Cinema de Sundance. Está programado para chegar em 17 de junho em cinemas selecionados e na Apple TV+.

O vídeo, que você pode conferir abaixo, apresenta um jovem recém-saído da faculdade que não tem ideia do que fazer a seguir. Enquanto isso, ele trabalha em bat mitzvahs, onde conhece uma bela mulher e sua filha, que o farão perceber o futuro que deseja.

Cha Cha Real Smooth é descrito como um conto de amor não convencional que transborda honestidade emocional. É estrelado por Raiff, Dakota Johnson, Brad Garett, Leslie Mann, Vanessa Burghardt e Evan Assante.

A sinopse oficial diz:

Recém saído da faculdade e sem um caminho de vida claro, Andrew, de 22 anos, está preso em casa com sua família em Nova Jersey. Mas se há uma coisa que pertence ao seu currículo inexistente, é como começar uma festa, o que lhe rende o trabalho perfeito de dança motivacional no bar e bat mitzvahs para os colegas de seu irmão mais novo. Quando Andrew faz amizade com uma mãe local, Domino, e sua filha, Lola, ele finalmente descobre um futuro que deseja – mesmo que não seja o seu.