Tom Hardy em Venom Tom Hardy em Venom

CCXP 2017 | Filme do Venom será inspirado em clássica HQ

Durante o painel da Sony na CCXP – Comic Con Experience 2017, foi revelado novidades sobre o filme solo do vilão Venom, que será vivido por Tom Hardy. O ator e o diretor Ruben Fleischer participaram de uma  transmissão ao vivo e, revelaram para o público que a história do filme será baseada na conhecida HQ de 1993, Protetor Letal.

Na história, depois de anos se enfrentando, Peter Parker e Eddie Brock decidem firmar uma trégua. Desde que o Venom pare de cometer crimes. Assim, Brock se muda de NY para São Francisco, buscando outra vida. Mas seus pecados passados não o deixarão em paz por muito tempo quando uma gangue de simbiontes começa a aterrorizar a cidade.

O vilão surgiu nos quadrinhos em 252 de The Amazing Spider-Man no ano de 1984. A origem é de um simbionte alienígena, que se hospedou no repórter Eddie Brock, apresentando características semelhantes ao Homem-Aranha.

Venom estreia em 05 de outubro de 2018. Ruben Fleischer (Zumbilândia) dirige a partir do roteiro de Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra).