CCXP 2015 | Marcelo Adnet e Dani Calabresa serão dubladores de Angry Birds: O Filme

Durante o painel da Sony Pictures na Comic Con Experience 2015 em São Paulo, foi anunciado que os atores Marcelo Adnet e Dani Calabresa são os primeiros dubladores da animação Angry Birds: O Filme.

Adnet emprestará sua voz para dublar o personagem principal do filme, o passarinho Red. Calabresa será a dubladora da personagem Matilda, que no filme coordena um grupo de terapia de controle de raiva na Ilha dos Pássaros. Mais dubladores serão anunciados em breve pelo estúdio.

Veja também: Assista ao primeiro trailer de Angry Birds: O Filme

Na trama, vamos finalmente descobrir o por quê destes pássaros serem tão bravos. O filme nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck , e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

Angry Birds: O Filme estreia em 12 de maio de 2016 no Brasil. A dupla Fergal Reilly e Clay Kaytis dirige a partir do roteiro de Jon Vitti (Os Simpsons).

[masterslider id=”83″]