Case Comigo Case Comigo

Case Comigo | Crítica

Reprodução / Universal

Case Comigo é a nova comédia romântica dirigida por Kat Coiro e estrelada por Jennifer Lopez, Owen Wilson e Maluma que faz sua estreia no cinema.

 

Case Comigo
Reprodução / Universal

Case Comigo conta a história de Kat Valdez (Jennifer Lopez) uma das cantoras mais famosas do mundo. Ela faz parte do casal mais sexy da terra junto com, a nova revelação da música, Bastian (Maluma).

Juntos, Kat e Bastian lançam a música Case Comigo e como forma de promover o novo single decidem se casar na frente de seus fãs, em uma cerimônia dentro de um estádio lotado e que será transmitida em diversas plataformas digitais.

Do outro lado da história temos Charlie Gilbert (Owen Wilson) um professor de matemática do ensino médio e recém divorciado que tenta restabelecer sua relação com sua filha de 12 aos, Lou. Charlie então é arrastado para o show de Kat e Bastian por sua colega de trabalho Parker (Sarah Silverman) que tinha dois ingressos sobrando e os oferece para Charlie e sua filha.

O destino decide unir os dois quando, segundos antes de entrar no palco, Kat descobre que foi traída por Bastian e, em um momento de desespero, decide se casar com Charlie no meio do show. A partir desse momento somos apresentados a nova rotina e dinâmica desse casal que precisa ficar junto por 6 meses para que a mídia pare de atacar a imagem da cantora.

Jennifer Lopez e Owen Wilson possuem uma química que irá cativar os espectadores e os fará torcer para que fiquem juntos logo. Sarah Silver também brilha no papel de Parker, desempenhando o alívio cômico do filme.

Outro ponto positivo que chama muita atenção ao longo do filme são as incríveis canções originais interpretadas por Jennifer Lopez, são elas que marcam os pontos de virada do roteiro e indicam os acontecimentos da trama.

Case Comigo não é um filme revolucionário ou inovador e não escapa dos clichês do gênero de comédia romântica, é um clássico filme água com açúcar. No entanto, isso não é nenhum demérito, ele se propõe a ser um filme de comédia romântica e concluí essa tarefa com maestria. No geral, Case Comigo é uma comédia romântica para se assistir com a mente aberta, é um filme leve e divertido que com certeza vai aquecer o coração dos espectadores!

Case Comigo já está disponível nos cinemas!

3.5

BOM

No geral, Case Comigo é uma comédia romântica para se assistir com a mente aberta, é um filme leve e divertido que com certeza vai aquecer o coração dos espectadores!