Casa da Barbie “de verdade” está disponível para aluguel no Airbnb

Divulgação

Os fãs da boneca mais famosa do mundo poderão viver a vida dentro da mansão icônica (e cor de rosa). Com estreia programada para o próximo dia 21, o filme da Barbie vem dando o que falar nas últimas semanas. Para homenagear a chegada da produção, há muito aguardada, o Airbnb decidiu reabrir a mansão dos sonhos da Barbie para quatro convidados. Sim, o imóvel existe e fica nos Estados Unidos, na praia de Malibu.

A versão real da Casa de Sonhos da Barbie estará disponível para aluguel pela plataforma de locação para duas estadias de uma noite, nos dias 21 e 22 de julho de 2023. O anfitrião será ninguém menos do que Ryan Gosling, que vive o Ken protagonista no filme. A estadia não será cobrada, sendo a vaga garantida para os que se inscreverem primeiro no site da empresa.

Divulgação

O imóvel traz a cor rosa como predominante em quase todos os detalhes, que não deixaram fã nenhum da Barbie botar defeito. A casa havia sido inaugurada pela Mattel, também no Airbnb, em 2019, na celebração dos 60 anos da boneca. Agora, para o lançamento do filme, o local passou por uma reforma para deixá-lo ainda mais rosa, incluindo algumas características do Ken, como o equipamento de levantamento de peso, uma pista de dança ao ar livre e um estilo caubói.

Divulgação/Airbnb

A Casa dos Sonhos da Barbie em Malibu é uma mansão de 929 metros quadrados feita de concreto, madeira e vidro. O exterior é todo pintado de rosa, mas o interior é decorado em estilo moderno, com inúmeros detalhes das histórias da Barbie. O imóvel tem quatro quartos, sete banheiros, piscina, quadra de tênis e cinema.

As reservas estarão disponíveis a partir das 14h (horário de Brasília) da segunda-feira, 17 de julho, para dois pernoites de até dois hóspedes nos dias 21 e 22 de julho de 2023. De acordo com o Airbnb, os hóspedes serão responsáveis pelos custos financeiros do trajeto de ida e volta para Malibu, que fica em Los Angeles, nos EUA. Infelizmente, residentes no Brasil não são elegíveis para a promoção.