Capitã Marvel | Brie Larson começa treinamento para a sequência

Divulgação

A produção da sequência de Capitã Marvel começará em algum momento deste ano e a estrela do Universo Cinematográfico Marvel Brie Larson confirmou em seu último vídeo no YouTube que ela já está começando seu treinamento para o filme. A atriz vencedora do Oscar revelou que montou uma academia doméstica “realmente intimidante”, ao mesmo tempo que prometeu aos fãs compartilhar as prévias de seus exercícios para Capitã Marvel 2 com o treinador Jason Walsh, que também a ajudou a entrar em forma para o primeiro filme.

“Como você deve saber, Capitã Marvel 2 está sendo preparado”, disse Larson. “Não posso dizer muito mais sobre isso, mas vou me preparar. É hora de eu me mexer.”

O primeiro filme seguiu Carol Danvers enquanto ela se tornava uma das heróis mais poderosos do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado mais de uma década antes dos eventos de Homem de Ferro de 2008, Capitã Marvel foi uma aventura totalmente nova de um período nunca antes visto na história do Universo Cinematográfico Marvel.

Depois que Larson voltou ao papel no blockbuster Vingadores: Ultimato, o diretor de criação da Marvel Studios e o presidente Kevin Feige anunciaram na San Diego Comic-Con de 2019 que uma sequência estava em desenvolvimento e com lançamento previsto para 8 de julho de 2022. Nia DaCosta (A Lenda de Candyman) vai assumir as funções de direção. Os detalhes do enredo para a sequência ainda estão sendo mantidos em segredo, mas contará com Teyonah Parris (WandaVision), que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, bem como a recém-chegada Iman Vellani como Kamala Khan/Ms. Marvel.

A sequência deve chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.