Capitã Marvel | Brie Larson comemora o fim das filmagens

Brie Larson (O Quarto de Jack) postou uma foto em seu perfil no Twitter para comemorar o fim das filmagens para de Capitã Marvel. Agora o filme entrará na fase de pós-produção até seu lançamento em 2019.

A produção de Capitã Marvel começou oficialmente em março. Além de Larson, Gemma Chan (Humans), Annette Bening (Mulheres do Século 20), Jude Law (Rei Arthur: A Lenda da Espada) e Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars) completam o elenco. Lee Pace fará uma participação repisando seu papel de Ronan, O Acusador – que foi o vilão de Guardiões da Galáxia.

A história se passa na década de 1990, com Carol Danvers se tornando um dos seres mais poderosos do universo, enquanto a Terra se encontra no meio de uma batalha entre duas raças alienígenas. O filme será uma nova aventura, trazendo uma sensação diferente do que os fãs passaram a conhecer no Universo Cinematográfico Marvel.

No post, Larson compartilhou uma foto da claquete utilizada no set, com os nomes dos diretores Anna Boden e Ryan Fleck e do diretor de fotografia Ben Davis mostrados com destaque. Adornando a tábua de madeira há assinaturas, presumivelmente de membros do elenco e da equipe. O calendário pessoal de Larson é visível por trás da claquete, marcando o dia 7 de julho como o dia de voltar para casa.

A maioria dos detalhes sobre Capitã Marvel tem sido mantida estritamente em segredo até agora, com os fãs especulando sobre tudo, desde decisões de elenco, vilões e conexões com outros filmes da Marvel. O trailer e as imagens oficiais ainda devem demorar mais alguns meses para serem divulgados.

Capitã Marvel chegará aos cinemas em 14 de março de 2019.