Canário Negro | Filme pode introduzir o Arqueiro Verde Canário Negro | Filme pode introduzir o Arqueiro Verde

Canário Negro | Filme pode introduzir o Arqueiro Verde

Divulgação/Warner Bros.

Há alguns dias, chegou a notícia de um filme a Canário Negro está atualmente em desenvolvimento pela Warner Bros. O filme vai estrelar Jurnee Smollett, a atriz que trouxe o personagem a DC, pela primeira vez em uma produção live-action desde Aves de Rapina. O filme será escrito por Misha Green, que já trabalhou com Smollett anteriormente em Lovecraft Country. Assim como Batgirl e Besouro Azul, o filme da Canário Negro estará disponível exclusivamente no HBO Max para streaming.

Por toda parte, esta tem sido uma notícia muito emocionante, com grandes detalhes – exceto que eles não contaram ao público nada sobre o que a história incluirá. Todas as novidades relacionadas a produção podem ser consideradas como rumores por enquanto, afinal, nada chegou a ser oficialmente confirmado. O mais recente rumor diz respeito a Canário Negro e seu filme, que poderá incluir o Arqueiro Verde, assim como aconteceu em Aves de Rapina.

A Canário Negro será a protagonista neste novo spinoff, que apresentará o Arqueiro Verde para seu próprio filme, que eventualmente também será um spinoff desenvolvido. Pelo menos, esse é o plano em DC neste momento. É provável que o filme do Arqueiro Verde também seja lançado exclusivamente no HBO Max, embora não tenhamos conseguido confirmar isso com certeza, neste momento, seu plano.

Nos quadrinhos da DC, Arqueiro Verde e Canário Negro têm uma longa história juntos, então introduzi-lo em seu filme faz muito sentido. Eles também se uniram em videogames e o relacionamento deles tem sido romântico em quase todas as produções. Na verdade, eles até já foram casados em alguns dos videogames e histórias em quadrinhos. Antes do casamento, ele ansiava que eles se casassem e tivessem filhos. Sua resposta foi: “Eu não sou suficiente?”