Camila Mendes irá estrelar Strangers Camila Mendes irá estrelar Strangers

Camila Mendes e Maya Hawke irão estrelar nova comédia da Netflix

De acordo com o portal Deadline, as atrizes Maya Hawke (Stranger Things) e Camila Mendes (Riverdale) irão estrelar a nova comédia da Netflix intitulada Strangers. Jennifer Kaytin Robinson de Alguém Especial será a diretora do projeto.

Strangers foi descrito como uma comédia ácida e subversiva estrelando os protagonistas mais assustadores de todos os tempos: garotas adolescentes. O filme irá girar em torno de Drew (Alpha, patricinha) e Eleanor (Beta, alternativa) que se juntam para perseguir as pessoas que fizeram bullying com elas no passado.

O filme será dirigido por Jennifer Kaytin Robinson que também assina a produção executiva e o roteiro ao lado de Celeste Ballard. Anthony Bregman e Peter Cron serão os produtores de Strangers pelo selo Likely Story.

Camila Mendes é mais conhecida por seu papel como Veronica Lodge na série Riverdale. Strangers marca a terceira parceria entre Mendes e o serviço de streaming, que já trabalharam juntos em O Date Perfeito e Mentiras PerigosasRiverdale iniciou as gravações de sua quinta temporada!

Maya Hawke, filha de Ethan Hawke (Boyhood: Da Infância à Juventude) e Uma Thurman (Pulp Fiction, Kill Bill), ficou conhecida mundialmente por seu papel como Robin Buckley na terceira temporada de Stranger ThingsMaya Hawke está confirmada na quarta temporada da série!