Cadê Você, Bernadette? Longa com Cate Blanchett ganha trailer

Cadê Você, Bernadette?, adaptação ao cinema do premiado best-seller de Maria Semple, ganhou seu primeiro trailer. O longa é estrelado por Cate Blanchett (Blue Jasmine).

Na trama, Bernadette é uma mulher notável e uma mãe excepcional, que deixou de lado seu trabalho como arquiteta para se dedicar à vida em família. Com o passar do tempo, ela se reconhece cada vez menos como a profissional revolucionária que um dia já foi, e mais como uma dona de casa comum… tão comum, que ninguém esperava que ela jogasse tudo para o ar e desaparecesse misteriosamente de uma hora para outra. Determinada a se reencontrar, ela decide que é hora de sair de sua zona de conforto e partir em busca de desafios. Agora Bee, sua filha, precisará juntar todas as pistas para descobrir onde foi parar essa mulher que imaginava conhecer tão bem, mas que se transformou em um verdadeiro ponto de interrogação.

No elenco também estão Billy Crudup (Liga da Justiça), Kristen Wiig (Mãe!), Judy Greer (Homem-Formiga e a Vespa), Laurence Fishburne (John Wick 3 – Parabellum) e Troian Bellisario (Pretty Little Liars).

Dirigido por Richard Linklater (Boyhood: Da Infância à Juventude), Cadê Você, Bernadette? estreia em 07 de novembro nos cinemas brasileiros.