Buscando… vai ganhar continuação

Buscando…, o suspense com John Cho, vai ganhar uma continuação. O filme contava a história de um pai que tenta desesperadamente encontrar sua filha desaparecida e se tornou um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de $75 milhões pelo mundo, para um orçamento de apenas $1 milhão.

Lançado em 2018, Buscando… se destacou por se passar apenas em telas: telas de telefones, telas de computadores, telas de televisão etc. O filme usa o enquadramento da franquia de terror Amizade Desfeita para mostrar uma coisa ainda mais assustadora: o pânico que um pai sente quando seu filho desaparece repentinamente. Inicialmente otimista e sem querer acreditar no pior, David Kim (John Cho), conta com a ajuda de uma detetive (Debra Messing) para encontrar sua filha. Cho foi elogiado por seu retrato gradualmente paranóico e o filme é notável, em seus primeiros momentos, pela exploração sutil de como a internet evoluiu de algo que pode unir uma família para depois servir como desculpa para eles se separarem.

Agora, segundo o Deadline, uma sequencia para Buscando… está em desenvolvimento. O time criativo formado pelo diretor Aneesh Chaganty e seu co-roteirista Sev Ohanian estarão de volta, mas a trama envolverá um novo leque de personagens que deverão resolver algum tipo de mistério novamente da perspectiva das telas.  No Twitter, Chaganty confirmou a sequencia e o novo enredo.

É verdade. Mas tomem nota: a história não seguirá os mesmos personagens ou enredo do primeiro filme. Mais importante, nós vemos isso como uma oportunidade para fazer outro suspense original e baseado em tecnologia. Se nós pudermos fazer isso E ajudarmos a trazer novas faces/vozes para a industria, pontos extras 🙂

 

A sequencia de Buscando… ainda não tem data de lançamento ou a informação de se algum ator do original reprisará seu papel.