atores famosos bullet train atores famosos bullet train

Bullet Train | Sandra Bullock entra para elenco repleto de estrelas

Divulgação

Justamente quando parecia que Bullet Train de David Leitch havia terminado de completar seu elenco, o Deadline anunciou que o elenco liderado por Brad Pitt continuou a se expandir com a adição da vencedora do Oscar Sandra Bullock (Oito Mulheres e um Segredo), marcando a primeira vez que o dois atores trabalharam juntos.

Bullet Train marcará a oitava colaboração entre o cineasta e Brad Pitt, que trabalharam juntos em 1999 em Clube da Luta, no qual David Leitch trabalhou como dublê  não creditado de Brad Pitt, seguido por A Mexicana, de 2001, Onze Homens e um Segredo e Jogo de Espiões, os dois últimos em que ele novamente foi dublê de Pitt e ajudou a coordenar as acrobacias das artes marciais no filme de Tony Scott. David Leitch mais uma vez foi dublê de Brad Pitt em Tróia, de 2004, e Sr. e Sra. Smith, de 2005. A última colaboração entre os dois foi em Deadpool 2 em 2018, filme que Leitch dirigiu e Pitt fez uma pequena participação.

Além de dirigir Bullet Train, Leitch supervisionará o roteiro escrito por Zak Olkewicz (Fear Street). Os detalhes da trama do filme estão sendo mantidos em sigilo, mas é baseado no romance japonês Maria Beetle de Isaka Kotaro. O que sabemos até agora é que cinco assassinos estarão a bordo de um trem-bala em movimento quando descobrem que suas missões têm algo em comum.

Bullet Train ainda não tem data de lançamento planejada.