Bullet Train | Logan Lerman entra para elenco repleto de estrelas

Divulgação

Após a recente adição da vencedora do Oscar Lady Gaga (Nasce Uma Estrela), o Deadline anuncia que a estrela de Percy Jackson, Logan Lerman, foi escolhida para se juntar ao elenco crescente do próximo thriller de ação de David Leitch, Bullet Train, que será liderado por Brad Pitt.

Este projeto reunirá Lerman e Pitt, que anteriormente estrelaram juntos no filme de guerra de David Ayer 2014, Corações de Ferro. Outros créditos notáveis ​​da estrela de 28 anos incluem Os Indomáveis, franquia Percy Jackson, As Vantagens de Ser Invisível e a série Hunters.

Bullet Train marcará a oitava colaboração entre o cineasta e Brad Pitt, que trabalharam juntos em 1999 em Clube da Luta, no qual David Leitch trabalhou como dublê  não creditado de Brad Pitt, seguido por A Mexicana, de 2001, Onze Homens e um Segredo e Jogo de Espiões, os dois últimos em que ele novamente foi dublê de Pitt e ajudou a coordenar as acrobacias das artes marciais no filme de Tony Scott. David Leitch mais uma vez foi dublê de Brad Pitt em Tróia, de 2004, e Sr. e Sra. Smith, de 2005. A última colaboração entre os dois foi em Deadpool 2 em 2018, filme que Leitch dirigiu e Pitt fez uma pequena participação.

Além de dirigir Bullet Train, Leitch supervisionará o roteiro escrito por Zak Olkewicz (Fear Street). Os detalhes da trama do filme estão sendo mantidos em sigilo, mas é baseado no romance japonês Maria Beetle de Isaka Kotaro. O que sabemos até agora é que cinco assassinos estarão a bordo de um trem-bala em movimento quando descobrem que suas missões têm algo em comum.

Bullet Train ainda não tem data de lançamento planejada.