Breach Bruce Wilis Breach Bruce Wilis

Bruce Willis luta contra alienígenas no trailer de Breach

Divulgação

A Saban Films divulgou o trailer oficial de seu próximo filme de ação e ficção científica intitulado Breach, apresentando o vencedor do Globo de Ouro Bruce Willis enquanto ele tenta defender sua nave de alienígenas que têm a capacidade de mudar de forma e corromper pessoas. Confira o vídeo no player abaixo!

Em Breach, depois de fugir de uma praga devastadora na Terra, uma arca interestelar é atacada por uma nova ameaça; uma força alienígena que muda de forma com a intenção de massacrar o que resta da humanidade. O filme é dirigido por John Suits a partir de um roteiro coescrito por Edward Drake e Corey Large.

O filme é estrelado por Bruce Willis, Cody Kearsly, Rachel Nichols e Thomas Jane. Também contará com Callan Mulvey, Kassandra Clementi, Timothy V. Murphy, Ralf Moeller e Johnny Messner.

Divulgação

Bruce Willis conhece bem o gênero de ação e ficção científica, já que estrelou filmes icônicos como: o filme de Terry Gilliam, Os 12 Macacos, de 1995, ao lado do vencedor do Oscar Brad Pitt; o filme de Luc Besson, O Quinto Elemento, de 1997, com Gary Oldman e Milla Jovovich; o filme de desastre Armagedon, dirigido por Michael Bay em 1998. Seus outros créditos notáveis ​​no cinema incluem: Série de filmes Duro de Matar, O Sexto Sentido, Pulp Fiction: Tempo de Violência, RED: Aposentados e Perigosos, Looper e Corpo Fechado.