Bride | Scarlett Johansson Bride | Scarlett Johansson

Bride | Scarlett Johansson vai estrelar filme baseado em Frankenstein

Divulgação

A Apple se associou à A24 para produzir um novo drama de ficção científica intitulado Bride com a atriz indicada ao Oscar Scarlett Johansson (Viúva Negra) oficialmente assinando para liderar o projeto. Isso marca a última colaboração da Apple com o estúdio aclamado pela crítica após o lançamento mais recente da comédia dramática On the Rocks, de Sofia Coppola, estrelada por Bill Murray e Rashida Jones.

“Já é muito necessário que Bride saia da sombra de sua contraparte masculina e fique sozinha”, disse Johansson em um comunicado (via The Hollywood Reporter). “Trabalhando ao lado de Rebecca Angelo e Lauren Schuker Blum, Sebastián e eu estamos extremamente animados para emancipar esta anti-heroína clássica e reanimar sua história para refletir a mudança que vemos hoje.”

Inspirada no monstro clássico Noiva de Frankenstein, Bride está sendo descrito como uma história centrada em torno de uma mulher que foi criada para ser a esposa ideal por um empresário brilhante. Quando ela rejeita seu criador, ela é forçada a fugir de sua existência confinada, enfrentando um mundo que a vê como um monstro. Enquanto foge, ela encontra sua verdadeira identidade, seu surpreendente poder e a força para se refazer como sua própria criação.

O drama de ficção científica será dirigido por Sebastián Lelio (Desobediência), que também está coescrevendo o roteiro com Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo. Além de estrelar, Johansson também atuará como produtora junto com Jonathan Lia por meio da These Pictures.

Johansson conhece o gênero de ficção científica, já que ela já estrelou filmes bem recebidos como Ela, Sob a Pele e Lucy, bem como a polêmico A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell. Ela também ganhou reconhecimento mundial por seu papel como a Viúva Negra nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Ela não é apenas uma estrela de sucesso, mas também é conhecida por suas atuações aclamadas pela crítica em Ghost World: Aprendendo a Viver, Encontros e Desencontros, Vicky Cristina Barcelona, História de um Casamento e Jojo Rabbit .