Braven | Filme com Jason Momoa ganha seu primeiro trailer

Jason Momoa enfrenta traficantes altamente armados que ameaçam sua família no novo trailer de Braven. O mago dos dublês, Lin Oeding, faz sua estreia na direção no filme da ação da Saban Films. Jill Wagner (Teen Wolf), Stephen Lang (O Homem nas trevas), Garret Dillahunt (12 Anos de Escravidão) e Sasha Rossof (Thinking Speed) completam o elenco.

Braven estrela Jason Momoa como Joe, um homem de família que vai até a sua cabana para um final de semana para criar laços com seu pai Linden (Lang). Joe e Linden não sabem que um grupo de traficantes armazenou uma bolsa com heroína na cabana. Eles também não sabem que a filha de Joe, Charlotte (Rossof) se escondeu na caminhonete para poder se juntar a eles. Quando os traficantes aparecem para pegar o que é deles, Joe precisa utilizar todas as suas habilidades para proteger a cabana e sua família. E ele tem muitas, mas muitas habilidades. Confira o trailer.

Braven usa o gancho de Busca Implacável com Liam Neeson: um homem que parece normal e amável, mas que na verdade é um matador que não vai deixar ninguém machucar sua família. E Jason Momoa é o tipo de cara que realmente parece conseguir matar várias pessoas apenas com suas mãos.

Momoa manja dos filmes de ação. Antes de aparecer no super aguardado filme solo do Aquaman, ele vai estrelar O Corvo no papel de Eric Draven. Além disso, a série Frontier foi renovada para a terceira temporada e no momento Momoa está na pele de Declan Harp durante as gravações que estão ocorrendo na Escócia.

Braven ainda não tem data de lançamento.