Branca de Neve Branca de Neve

Branca de Neve I Martin Klebba é escalado como Zangado no live-action

Divulgação

Em uma aparição recente na Fan Expo em Denver (via TheDisInsider), a estrela de Piratas do Caribe, Martin Klebba, confirmou seu envolvimento no próximo live-action do Walt Disney Studios: Branca de Neve. Klebba se juntou ao elenco do filme liderado por Rachel Zegler e Gal Gadot para interpretar Zangado, um dos sete anões do conto clássico.

A próxima adaptação da Disney de Branca de Neve será baseada no primeiro clássico animado do estúdio, Branca de Neve e os Sete Anões, que estreou há mais de 80 anos e iniciou o sucesso da Disney com filmes de animação. Também foi inspirado no conto de fadas alemão de 1812 escrito pelos Irmãos Grimm.

A história original segue a princesa titular exilada na floresta perigosa por sua madrasta malvada. Felizmente, ela foi resgatada por sete mineiros anões que a tornam parte de sua casa. No entanto, devido ao desejo da madrasta má de ser a mais bela de todas, ela engana a Branca de Neve para que coma uma maçã envenenada que amaldiçoaria a princesa e levaria a um sono sem fim. Para que a maldição seja quebrada, ela deve receber um beijo de amor verdadeiro.

O live-action de Branca de Neve será dirigido por Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) e promete expandir a história original da animação de 1937, além de apresentar novas músicas que serão compostas por Benj Pasek e Justin Paul (La La Land, O Rei do Show). O filme, que está em desenvolvimento desde 2016, terá roteiro de Erin Cressida Wilson.

Este projeto faz parte da crescente lista de filmes live-action da Disney, incluindo A Pequena Sereia, Hércules, Pinóquio e Peter Pan & Wendy, juntamente com sequências de O Rei Leão e Aladdin.