Segundo o Hollywood Reporter, a Disney escalou o protagonista masculino da versão live-action de Branca de Neve e os Sete Anões. O ator da Broadway Andrew Burnap foi escalado para um papel criado para o filme.
No teatro, Andrew Burnap venceu o Tony pelo papel em The Inheritance. O ator se junta a Rachel Zegler (Branca de Neve) e Gal Gadot (Rainha Má).
A nova adaptação promete expandir a história original da animação de 1937, além de apresentar novas músicas que serão compostas por Benj Pasek e Justin Paul (La La Land, O Rei do Show).
A história original segue a princesa titular exilada na floresta perigosa por sua madrasta malvada. Felizmente, ela foi resgatada por sete mineiros anões que a tornam parte de sua casa. No entanto, devido ao desejo da madrasta má de ser a mais bela de todas, ela engana a Branca de Neve para que coma uma maçã envenenada que amaldiçoaria a princesa e levaria a um sono sem fim. Para que a maldição seja quebrada, ela deve receber um beijo de amor verdadeiro.
Branca de Neve e os Sete Anões será dirigido por Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha). A produção será iniciada em 2022. Erin Cressida Wilson assina o roteiro do filme.