Bradley Cooper confessou em entrevista que Jackson Maine, seu personagem no remake de Nasce Uma Estrela, foi inspirado em Eddie Vedder (vocalista do Pearl Jam).

“Eu viajei até Seattle e passei quatro ou cinco dias com [Vedder] e perguntei a ele umas nove mil coisas”, disse Cooper ao Yahoo. “E ele me deu pequenos detalhes que apenas músicos sabem sobre o que fazer, a parte estética e o processo criativo. . . Ele foi maravilhoso”, finaliza o ator.

Nesta releitura da trágica história de amor, Bradley Cooper interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso… até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

Crítica | Bradley Cooper e Lady Gaga brilham juntos no comovente Nasce Uma Estrela

O elenco de Nasce uma Estrela também inclui Andrew Silverstein (mais conhecido como Andrew Dice Clay), Dave Chappelle e Sam Elliott.

Nasce Uma Estrela marca a estreia de Cooper como diretor. O longa estreou no dia 11 de outubro no Brasil

Comentários

Notícias relacionadas