Born to Be Murdered será estrelado por John David Washington e Alicia Vikander

Divulgação

A Netflix adquiriu os direitos de Born to Be Murdered, thriller produzido por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), estrelado por John David Washington (Tenet) e Alicia Vikander (Tomb Raider), de acordo com o The Hollywood Reporter.

Além da dupla digna de prêmios, o elenco do filme inclui Vicky Krieps (Trama Fantasma) e Boyd Holbrook (Narcos). O projeto foi dirigido por Ferdinando Cito Filomarino, diretor de segunda unidade de Me Chame Pelo Seu Nome de Guadagnino, em sua estreia na direção em inglês com roteiro escrito por Kevin Rice. O filme é centrado em um casal de férias em Atenas que cai em uma violenta conspiração com consequências trágicas.

Grande parte da equipe que trabalhou com Guadagnino em seu drama romântico de amadurecimento vencedor do Oscar se juntou a ele mais uma vez, incluindo o cineasta Sayombhu Mukdeeprom e Walter Fasano. O compositor vencedor do Oscar Ryuichi Sakamoto (O Regresso) fez a trilha sonora do filme. Luca Guadagnino e Marco Morabito produziram por meio da Frenesy Films, junto com o antigo co-produtor Francesco Melzi e Gabriele Moratti com a MeMo, que também é o principal financiador.

Embora tenha sofrido um pouco nas bilheterias devido ao lançamento no meio da pandemia, Washington recentemente viu seu poder de estrela ser catapultado ainda mais com o papel principal no misterioso blockbuster de ficção científica de Christopher Nolan, Tenet, que recebeu críticas geralmente positiva, a maioria por conta das atuações do seu elenco. Born to Be Murdered também será a segunda colaboração entre a plataforma de streaming e o indicado ao Globo de Ouro, depois do drama romântico em preto e branco Malcolm & Marie, no qual ele estrela ao lado de Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa).

Vikander fez parceria com a Netflix algumas vezes nos últimos anos, incluindo o thriller psicológico de 2019 Pássaro do Oriente, no qual ela estrelou ao lado de Riley Keough (O Diabo De Cada Dia) e a série prelúdio O Cristal Encantado, que foi recentemente cancelada após uma temporada. Ela foi vista mais recentemente no filme biográfico de Gloria Steinem, The Glorias, interpretando um estágio da vida da celebrada feminista e atualmente está se preparando para retornar ao mundo de aventuras de Lara Croft para a sequência da Warner Bros.

A Netflix está planejando uma estreia em 2021 para Born to Be Murdered.