Borat 2 | Sequência da comédia de Sacha Baron Cohen ganha trailer

Divulgação

O Amazon Prime Video lançou o trailer completo da sequência de Borat de Sacha Baron Cohen, especificamente intitulada Borat Subsequent Moviefilm: Delivery of Prodigious Bribe to American Regime for Make Benefit Once Glorious Nation of Kazakhstan. O vídeo mostra o retorno do jornalista cazaque titular enquanto ele recebe uma nova missão para ir para a América.

Embora os detalhes da trama estejam sendo mantidos em sigilo, a sequência do filme Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América supostamente seguirá o jornalista cazaque enquanto ele vai disfarçado para entrevistar pessoas após obter reconhecimento após o lançamento do filme original.

Baron Cohen manteve a produção do filme bem abaixo do radar, na esperança de tê-lo pronto a tempo de ser lançado antes do dia da eleição dos Estados Unidos para ajudar a convencer o público americano a votar adequadamente na próxima eleição presidencial, apenas para ver vazamento de notícias logo após a conclusão de que A CAA Media Finance o selecionou para possíveis distribuidores em busca de um negócio. Com o estúdio original, Fox Searchlight Pictures, sendo absorvido pela Disney na fusão do estúdio e lançamentos nos cinemas ainda não totalmente viáveis ​​com a pandemia ainda em curso, o escritor e estrela do longa e o Amazon Studios decidiram lançá-lo no Amazon Prime Video para alcançar uma ampla audiência e passar a mensagem a tempo das pessoas irem votar.

Borat
Divulgação

Em Borat, Sacha Baron Cohen leva seu ultrajante repórter do Cazaquistão para a tela grande. Neste filme hilariante e ofensivo, Borat viaja de sua casa primitiva no Cazaquistão para os Estados Unidos para fazer um documentário. Em sua viagem pelo país, Borat encontra pessoas reais em situações reais com consequências histéricas. O filme também apresentou Ken Davitan como o produtor Azamat Bagatov, Luenell como Luenell, a prostituta e Pamela Anderson como ela mesma, juntamente com os políticos Alan Keyes e Bob Barr. O longa foi dirigido por Larry Charles a partir de um roteiro escrito por Cohen, Anthony Capobianco, Peter Baynham e Dan Mazer baseado em uma história de Cohen, Baynham, Anthony Hines e Todd Phillips. O filme foi produzido por Cohen e Jay Roach.

Desde seu lançamento em 2006, o filme recebeu críticas positivas da crítica especializada e também foi um sucesso de bilheteria com uma receita bruta mundial de mais de US $ 260 milhões. Ele também recebeu 2 indicações ao Globo de Ouro, com Cohen ganhando o prêmio de Melhor Ator em um Musical ou Comédia; e uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Borat Subsequent Moviefilm: Delivery of Prodigious Bribe to American Regime for Make Benefit Once Glorious Nation of Kazakhstan. estará disponível para streaming no dia 23 de outubro.