Bohemian Rhapsody 2 | Queen quer fazer uma sequência

Divulgação

Vencedor de Quatro Oscars (incluindo Melhor Ator para Rami Malek), Bohemian Rhapsody pode ganhar uma continuação. Segundo o PageSix, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor estão discutindo ideias para uma sequência. Caso aconteça, o filme começará a partir da apresentação do Live Aid até a morte de Freddie Mercury. A cinebiografia da banda Queen se tornou a mais lucrativa do cinema faturando um total de US$ 867 milhões.

O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Divulgação

Enquanto tudo antes parecia uma grande possibilidade, parece que o guitarrista e compositor Brian May revelou novos planos para a continuação de Bohemian. O Queen está em busca de ideias para fazer uma sequência de Bohemian Rhapsody, mas o grupo ainda não teria decidido como. A informação foi divulgada durante uma live no Instagram (via NME), o músico disse:

“Colocamos nosso coração no processo de Bohemian Rhapsody e ninguém poderia ter previsto que [seu sucesso] seria maior que …E o Vento Levou. Mas, sim, estamos pensando que talvez [uma sequência] possa acontecer, mas teria que ter um ótimo roteiro. Vamos demorar um pouco para descobrir como fazer isso”.

Ainda ano passado, May havia declarado que mesmo que a banda quisesse, seria pouco provável que o filme ganhasse uma continuação. Felizmente, parece que ele mudou de ideia.