Bob Marley: One Love Bob Marley: One Love

Bob Marley: One Love | Cinebiografia de um dos maiores nomes do reggae ganha trailer

Divulgação

Os fãs de Bob Marley podem comemorar! O filme Bob Marley: One Love, que contará a história do ícone do reggae, acaba de ganhar seu primeiro trailer. Divulgado hoje, 06 de julho, pela Paramount Pictures, a prévia mostra momentos da vida pública e privada do cantor, como o início na música, o atentado a tiros sofrido por ele em 1976 e sua luta em defesa da paz.

O trailer começa com uma cena emocionante de Bob Marley subindo ao palco, o que nos leva ao início de sua carreira musical. Ele foi um dos maiores ícones da música do século XX e seu legado continua vivo hoje. O filme vai explorar sua vida, desde a infância até sua ascensão à fama internacional.

Além de mostrar como Bob Marley se tornou um dos maiores nomes do Reggae, o filme também abordará os momentos mais difíceis de sua carreira. Durante um show em 1976, ele foi atingido por um tiro, mas sobreviveu ao atentado. Este momento foi crucial para a sua jornada, pois o cantor se tornou um grande defensor da paz e da igualdade.

O trailer também mostra a importância de Bob Marley para a cultura jamaicana. Ele foi uma figura importante para o desenvolvimento do Reggae e foi um dos responsáveis por difundir a música jamaicana ao redor do mundo.

Bob Marley foi um músico, compositor, poeta, líder e místico que se tornou um símbolo de resistência e unidade. O filme Bob Marley: One Love trará à tona a história do ícone do reggae, contando sua jornada de vida e sua luta em defesa da paz.

A direção do longa é assinada por Reinaldo Marcus Green, que também dirigiu “King Richard: Criando Campeãs”, filme indicado a seis Oscars e vencedor de um. Bob Marley será interpretado pelo ator Kingsley Ben-Adir, que atualmente trabalha na série “Invasão Secreta” e já participou de produções como “Alta Fidelidade”, “Peaky Blinders” e “The OA”. Contracenam com ele nesse novo longa, Lashana Lynch, James Norton, Tosin Cole, Anthony Welsh, Michael Gandolfini, Umi Myers e Nadine Marshall.

Bob Marley: One Love chega aos cinemas em 2024.