Bob Esponja: O Incrível Resgate será exibido pela Netflix

Divulgação

No mês passado, foi revelado que o próximo filme de animação da Paramount Animation, Bob Esponja: O Incrível Resgate, se tornaria a mais recente adição à longa lista de filmes que haviam abandonado seus lançamentos nos cinemas por conta da pandemia. Originalmente previsto para um lançamento em 7 de agosto, o terceiro filme do Bob Esponja estreia nos EUA sob demanda e terá seu lançamento digital na CBS All Access no início de 2021.

Quanto ao seu lançamento internacional, o Variety diz que a Netflix adquiriu com sucesso os direitos de distribuição de Bob Esponja: O Incrível Resgate. No entanto, ainda não está claro em qual data a Netflix disponibilizará o filme em seu catálogo.

O filme será o primeiro filme do Bob Esponja animado em 3D e está sendo descrito como uma carta de amor para o criador original do personagem, Steven Hillenburg, que faleceu em novembro passado, bem como para os fãs do programa, para não mencionar os residentes fictícios da Fenda do Bikini.

Divulgação

Bob Esponja: O Incrível Resgate contará com uma trilha sonora de Hans Zimmer e músicas originais de Ali Dee. O filme também contará com as vozes de Awkwafina (Podres de Ricos) e Reggie Watts (Tuca & Bertie). Além disso, a lenda do pop Cyndi Lauper e o co-roteirista Rob Hyman estão trabalhando em músicas originais para o filme. Ele está sendo produzido pela Paramount Animation em colaboração com a Nickelodeon Movies e a United Plankton Pictures.

Desde sua estreia em 1999, Bob Esponja Calça Quadrada se tornou a propriedade mais amplamente distribuída na história da Viacom International Media Networks, vista em mais de 208 países e territórios, traduzida em mais de 55 idiomas e com média de mais de 100 milhões de espectadores a cada trimestre. Isso marca a terceira aventura de Bob Esponja e Patrick nos cinemas, depois do filme Bob Esponja: O Filme de 2004 e Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água de 2015. O projeto está sendo dirigido por Tim Hill (Hop: Rebelde Sem Páscoa) e produzido por Ryan Harris com coreografia de Mia Michaels