Vin Diesel Bloodshot Vin Diesel Bloodshot

Bloodshot 2 | Fundador da DMG diz que Vin Diesel estará de volta

Divulgação

A Sony deu início à temporada de sucessos de bilheteria no início deste ano com Bloodshot, uma adaptação dos quadrinhos do super-herói da Valiant Comics. Infelizmente, o filme estreou no momento em que o coronavírus chegou no ocidente e fez com que as salas de cinema fechassem. Isso prejudicou a arrecadação, mas, de acordo com o CEO da empresa-mãe da Valiant, a DMG, isso não está impedindo o filme de ter uma sequência. De acordo com Dan Mintz, Vin Diesel já está definido para reprisar seu papel principal em Bloodshot 2 (via SuperHeroHype).

O CBR recentemente conversou com Mintz para discutir o potencial da franquia Bloodshot. Surpreendentemente, ele pareceu citar o on demand do primeiro filme e performances de mídia nos Estados Unidos como os motivadores por trás de uma sequência.

“Acho que [Bloodshot] teve muito sucesso nesse aspecto”, disse Mintz. “Muitas pessoas viram e se saiu muito bem no lançamento pós-lançamento, mas você não pode usar o mesmo processo de avaliação, pré-COVID, para isso. Vin Diesel e todas essas pessoas ainda vão continuar? Sim, porque foi muito bem e a resposta a isso foi tão boa, é que a resposta foi em um ambiente não transparente, em oposição a um ambiente transparente como números de bilheteria.”

Os comentários de Mintz são um tanto surpreendentes. Afinal, Bloodshot arrecadou apenas $ 33,48 milhões (via Box Office Mojo), e não conseguiu recuperar seu orçamento de $ 45 milhões. O filme chegou on demand menos de duas semanas após sua estreia nos cinemas em março, e mais tarde chegou ao Blu-ray em maio.

A partir de agora, nem a Sony nem qualquer outra empresa importante confirmou que uma sequência de Bloodshot está em andamento. Apesar de tudo, Hollywood ainda tem grandes planos para a biblioteca da Valiant Comics.