Black Panther: Wakanda Forever Black Panther: Wakanda Forever

Black Panther: Wakanda Forever tem produção paralisada

A produção de Black Panther: Wakanda Forever foi paralisada devido a uma lesão no set. Letitia Wright, que interpreta Shuri, sofreu uma lesão no final de agosto em Boston e a produção continuou com as filmagens sem a atriz, mas agora não é mais possível prosseguir o trabalho sem ela. Por esse motivo, a produção entrará em um hiato e será retomada no início de 2022. As informações são do The Hollywood Reporter.

Baseado nos quadrinhos de Stan Lee e Jack Kirby, Black Panther: Wakanda Forever continuará a explorar o incomparável mundo de Wakanda e todos os ricos e variados personagens apresentados no primeiro filme.

A sequência será mais uma vez dirigida por Ryan Coogler a partir de um roteiro que ele está escrevendo com Joe Robert Cole. Verá o retorno da maioria de seu elenco principal original, incluindo Lupita Nyong’o como Nakia, Danai Gurira como Okoye, Angela Bassett como Ramonda, Martin Freeman como Everett K. Ross, Letitia Wright como Shuri e Winston Duke como M’Baku .

Além disso, Tenoch Huerta (Narcos: México) foi escalado como o antagonista do próximo filme, com alguns fãs e veículos especulando que ele poderia interpretar o papel de Namor. A estrela criadora de I May Destroy You, Michaela Coel, também assinou para um papel não revelado.

Black Panther: Wakanda Forever está atualmente programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022, mais de dois anos após a morte prematura da estrela titular e aclamado ator Chadwick Boseman, que morreu aos 43 anos após sua batalha particular de quatro anos contra o câncer.

Além da sequência, Coogler também está desenvolvendo uma série derivada para o Disney+.