Bird Box | Suspense estrelado por Sandra Bullock vai ganhar sequência

Divulgação

Quando você pensou que era seguro guardar as vendas, a Netflix começou a desenvolver uma sequência para Bird Box. O escritor Josh Malerman confirmou isso durante uma entrevista ao Inverse, na qual afirmou que a sequência se concentrará nos eventos descritos em seu próximo romance, Malorie.

Malorie começa na escola para cegos, que é onde o filme termina. Então ele salta alguns anos e realmente decola 10 anos depois disso. Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento… Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas eu estou pronto pra isso.

Bird Box foi um enorme sucesso para a Netflix depois de ser visto por 45.037.125 contas, o que, na época, foi considerada a melhor primeira semana para um filme da Netflix. A recepção da crítica e do público foram bem divididas, mesmo assim, uma sequência provavelmente gerará bastante burburinho.

A vencedora do Oscar Sandra Bullock (Gravidade) lidera um elenco de estrelas que inclui Trevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar), a vencedora do Globo de Ouro Sarah Paulson (Vidro) e o indicado ao Oscar John Malkovich (Queime Depois de Ler).

No longa, quando uma força misteriosa dizima a população do mundo, apenas uma coisa é certa: se você a vê, tira a sua vida. Enfrentando o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo. Agora ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro para o único santuário. Mas, para sobreviver, eles terão que empreender a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados.

Bird Box está disponível na Netflix.