Vin Diesel (Velozes e Furiosos 7) está em negociações finais para se juntar ao elenco de Billy Lynn’s Long Halftime Walk, adaptação dirigida por Ang Lee (As Aventuras de Pi). Chris Tucker (A  Hora do Rush) também está assinando para se juntar ao longa. As informações são do Hollywood Reporter.

Joe Alwyn, Garrett Hedlund, Steve Martin, Ben Platt e Kristen Stewart também estão no elenco.

Inspirado no romance de Ben Fountain, a trama é centrada no soldado de 19 anos Billy Lynn (Alwyn) e sua equipe, que sobrevivem a uma batalha do Iraque, capturado por câmeras de notícias, tornando-os celebridades e heróis. Eles são resgatados pelo governo dos Estados Unidos para uma turnê promocional que culmina no show do intervalo de uma partida de futebol americano no dia de Ação de Graças no Texas, antes de serem devolvidos para a guerra. Quase todo o filme se passa durante o jogo, com flashes para outros eventos.

Diesel vai interpretar um soldado, enquanto Tucker será um produtor de cinema que tem a intenção de fazer um filme sobre o acontecido.

Simon Beaufoy (Quem Quer Ser Um Milionário?) assina o roteiro da adaptação, ainda sem previsão de estreia. As filmagens serão iniciadas neste mês.

Comentários

Notícias relacionadas