Depois de 27 anos e com muitos pedidos de fãs, Keanu Reeves e Alex Winter estarão de volta para o terceiro filme da comédia musical Bill & Ted. Segundo informações do Deadline, a produtora Bloom oficializou o projeto com o título de Bill & Ted Face the Music.

O criadores do original, Chris Matheson e Ed Solomon, escreveram o roteiro do filme que terá o comando de Dean Parisot (Heróis Fora de Órbita e As Loucuras de Dick & Jane).

No filme original de 1989, Bill e Ted correm o risco de serem reprovados em História. Eles recebem ajuda de um homem vindo do futuro e viajam através do passado, encontrando figuras como Napoleão, Sócrates e Gengis Khan, o que os ajuda a fazer o trabalho final.

Em Bill & Ted Face the Music, Bill e Ted partem em uma aventura de viagem no tempo para buscar a música que definirá seu mundo de maneira correta e trará harmonia ao universo como o conhecemos. Juntamente com a ajuda de suas filhas, uma nova safra de figuras históricas e algumas lendas da música, Bill e Ted encontrarão muito, muito mais do que apenas uma música.

Comentários

Notícias relacionadas