Black Is King | Trailer do novo álbum visual de Beyoncé foi divulgado

Walt Disney Studios divulgou o trailer de Black Is King, novo álbum visual da estrela Beyoncé, nos dando uma prévia do álbum que irá incluir Jay-ZTina Knowles-Lawson (mãe de Beyoncé e Solange Knowles), Naomi CampbellKelly RowlandLupita Nyong’o (Pantera Negra) entre outros. Escrito, dirigido e produzido por Beyoncé, o filme será disponibilizado no dia 31 de julho no serviço de streaming Disney+.

O álbum visual busca adaptar os ensinamentos e morais de O Rei Leão para a juventude atual que está em busca de sua própria coroa. A produção durou cerca de um ano e conta com um elenco e equipe que representa a diversidade e a conectividade de pessoas.

As famílias negras e suas histórias, ao longo do tempo, são honradas em um conto sobre um jovem rei e sua viagem através de traição, amor e descobertas. Seus ancestrais irão guia-lo até seu destino, com os ensinamentos de seu pai e seu amor de infância ao seu lado, ele consegue reconquistar seu lar e seu trono.

Essas lições atemporais são revividas e refletidas através de vozes negras da atualidade, usando todo seu poder. Black Is King é uma afirmação com um grande propósito e com um visual que celebra a força, a excelência e a beleza da cultura negra.

Baseado nas músicas de The Lion King: The Gift, e estrelando alguns artistas do álbum e convidados especiais, Black Is King é uma celebração para o mundo sobre a experiência negra. Vídeos para “My Power”, “Mood 4 Eva”, “Brown Skin Girl” são sobre a elegância e alma. O filme de Beyoncé é uma história para todas as eras que informa e reconstrói o presente.

É possível ver o trailer de Black Is King de Beyoncé a seguir: