Best Sellers Best Sellers

Best Sellers | Longa estrelado por Aubrey Plaza ganha trailer

Divulgação / Screen Media Films

A distribuidora Screen Media Films divulgou o trailer de Best Sellers, comédia dramática estrelada por Aubrey Plaza e pelo vencedor do Oscar Michael Caine. O trailer mostra uma amizade improvável entre uma jovem editora e um autor rabugento que foi forçado a fazer uma turnê em livrarias por conta de um antigo contrato.

Best Sellers é dirigido por Lina Roessler e roteirizado por Anthony Grieco. O longa será estrelado por Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Michael Caine (Kingsman: O Serviço Secreto), Ellen Wong (GLOW) e Cary Elwes (Jogos Mortais). O projeto marca o encontro de Plaza e Wong que haviam trabalhado juntas em Scott Pilgrim Contra o Mundo. Confira a sinopse original abaixo:

Lucy Standbridge (Aubrey Plaza) herdou uma editora de seu pai, um ambicioso editor que quase foi a falência com títulos ruins. Ela descobre que deve um livro de Harris Shaw (Miachel Caine), um autor solitário, rabugento e embriagado que colocou a empresa no mapa décadas antes. Como uma última tentativa de salvar a editora, Lucy e Harris publicam seu novo livro e saem em uma turnê infernal que os mudará de maneira inimaginável.

Best Sellers está previsto para estrear nos cinemas e em VOD no dia 17 de setembro. Confira o trailer clicando no player abaixo!