Besouro Azul Besouro Azul

Besouro Azul I Filme do super-herói tem produção finalizada

JustJared

O diretor Angel Manuel Soto e a estrela Xolo Maridueña utilizaram suas contas no Instagram para confirmar que a produção do próximo filme de super-heróis da DC e da Warner Bros. Pictures, Besouro Azul, foi oficialmente concluída em Porto Rico após quase dois meses de filmagem.

No post do ator conhecido por Cobra Kai, ele celebrou o final da produção compartilhando uma foto dele e Soto, agradecendo ao cineasta por confiar nele para trazer o herói para a versão live-action. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CgLJ46yswDk/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

CIAO BACALAO. ACABAMOS BESOURO AZUL. VEJO VOCÊ ANO QUE VEM. Obrigado a todo o elenco e equipe que tornaram isso possível. Estou tão orgulhoso do que todos realizaram e ainda mais orgulhoso de nos chamar de família! Obrigado Ángel por confiar em mim para dar vida a Jaime.

Já o diretor, comentou sobre o final das gravações em seus stories.

O filme Besouro Azul é dirigido por Angel Manuel Soto (Charm City Kings) a partir de um roteiro adaptado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala). Xolo Maridueña (Cobra Kai) estrela o primeiro filme de super-herói da Warner Bros. Pictures e da DC Films liderado por um latino, no caso, o americano mexicano Jaime Reyes.

No elenco também estão a vencedora do Oscar Susan Sarandon (Thelma & Louise), Harvey Guillén (What We Do in the Shadows), a estrela brasileira Bruna Marquezine (Maldivas) como Penny e Belissa Escobedo (Abracadabra 2) como Milagro Reyes, George Lopez (Missão Quase Impossível) como Tio Rudy, Adrianna Barraza (Babel) como Nana, Elpidia Carrillo (Predador) como Rocio e Damián Alcázar (Narcos) como Alberto.

Nos quadrinhos, Jaime Reyes foi o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul seguindo Dan Garret e Ted Kord. Seus poderes vieram de um escaravelho do Besouro Azul que se enxertou na base da coluna de Jaime, permitindo que ele tivesse uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, além de criar armas, asas e escudos.

Originalmente definido como um filme original da HBO Max, Besouro Azul agora está programado para um lançamento exclusivo nos cinemas em agosto de 2023.